Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Aviso Coletiva de Imprensa
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Aviso Coletiva de Imprensa

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) e a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) convidam para a coletiva de imprensa referente à parceria firmada entre as duas entidades.

Na ocasião, ambas apresentarão à imprensa mais uma novidade oferecida aos visitantes da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas: a realização do Abeta Summit 2014 – 10º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, que neste ano será promovido dentro da ABAV.

“A ABAV – Feira de Turismo das Américas se torna mais expressiva a cada edição, sobretudo por firmar parcerias com entidades representativas da indústria de viagens, demonstrando, assim, sua força e grandiosidade no setor”, afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV.

“Reconhecido em âmbito global como a maior e melhor feira internacional de negócios de viagens e turismo do setor, neste ano a feira terá destaque especial por conta da presença do Abeta Summit”, declara Douglas Simões, presidente da Abeta.

O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo; a feira será restrita à presença dos profissionais do setor entre 4 e 6 de setembro e, pela primeira vez, no final de semana (7 e 8 de setembro), será aberta à participação do público em geral.

Presença confirmada de Antonio Azevedo, presidente da ABAV, e Douglas Simões, presidente da Abeta, além de dirigentes de ambas as entidades.

SERVIÇO

Coletiva de Imprensa: ABAV e Abeta na 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas

Data: 24 de julho (quarta-feira), às 11h00

Local: ABAV Nacional – Av. São Luís, 165, 1º andar, Centro – São Paulo – Capital.

Por gentileza, confirme sua presença pelo e-mail marily@pressclub.com.br ou pelo telefone (11) 3873-5488, ramal 24




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007